CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sticky and Sweet...


E nesse sábado foi encerrada a parte Européia da digressão Sticky and Sweet de Madonna.

23 de agosto - Cardiff
26 de agosto - Nice
28 de agosto - Berlin
30 de agosto - Zurique
02 de setembro - Amsterdam
04 de setembro - Dusseldorf
06 de setembro - Roma
09 de setembro - Frankfurt
11 de setembro - Londres
14 de setembro - Lisboa
16 de setembro - Sevilha
18 de setembro - Valência
20 de setembro - Paris
21 de setembro - Paris
23 de setembro - Viena
25 de setembro - Budva
27 de setmebro - Atenas


Depois de 17 espetáculos por diversos países da Europa, Madonna faz um intervalo de uma semana para um breve descanso e retornar para a estrada.
Os shows da parte Européia teve seus altos e baixos. Alguns shows teve pequenos erros técnicos e alguns graves erros técnicos, o que chega a preocupar os outros fãs que ainda esperam ansiosamente pelo show. Nem todos os shows foram sold out, devido ao costume de mordomia dos chatinhos europeus, que preferem shows em pequenas arenas do que em grandes estádios. Mas graças a essa opção de madonna em fazer shows em grandes estádios que o Brasil foi incluido no roteiro dessa tour, depois de 15 anos a Rainha pisa em terras brasileiras novamente.
Com o incrível número de 5 shows aqui no Brasil, 2 no Rio e 3 em São Paulo, Madonna desembarca no Brasil em Dezembro pra finalizar sua 8ª turnê mundial.
Há rumores do interesse da cantora de gravar o DVD Oficial da turnê em algum dos shows do Brasil, mas ainda non passa de rumores, mas é só esperar para ver.

Dando o meu ponto de vista sobre a nova excursão da Rainha, é um show que tbm tem seus altos e baixos. Set list bom contendo clássicos como Vogue, Borderline e Like a Prayer que concerteza devem ser os melhores momentos do espetáculo. Boas performances em duas horas de show. Momentos que concerteza serão os ápices é sua entrada em seu trono com Candy Shop onde ela deixa bem claro que Rainha que é Rainha jamais perde a majestade, depois ela desce para a ponta da passarela em cima de um conversível Pimp Branco, os incansáveis tick tocks de 4 Minutes introduz seu grande clássico Vogue, pra fechar o 1º bloco. Abrindo o segundo bloco vem Into the Groove numa versão super empolgante com direito a MadOnnenha pulando corda, uma versão bem punk Rock do início da década de 80 de Borderline, e She's Not me onde mostra Madonna sendo o próprio anos 80 e vendo através de suas bailarinas travestindo look's antigos de sua carreira, sua evolução através de 25 anos de carreira. Depois vem Devil Wouldn't Recognize You com a Rainha em cima de um piano, La isla Bonita onde vc se encontra em uma alegre festa de rua e You Must Love Me com Madonna e toda a sua emoção. Depois vem o polêmico vídeo de Get Stupid com Madonna abrindo nossos olhos para os acontecimentos do mundo, um maravilhoso remix, Like a Prayer e sua espetaculosa Rave... O show é bom, mas ainda falta alguma coisa pra deixá - lo perfeito que eu non sei o que é.

Enquanto ela non chega a gente se contenta com o que tem néh?!



Dia 4 Outubro Madonna Regressa à sua turnê e desembarca em East Rutherford iniciando a parte americana.




Plenty to eat!

3 comentários:

˙˙·٠•● Rick's disse...


Pelo poko que vi da Sticky and Sweet Tour, acho q ia insandecer com Vogue/4Minutes, hahaha!

Bjos P.A.
Fica com Deus!

Anônimo disse...

Desde que passei a conhecer melhor o trabalho e a história da Madonna pelos seus olhos atentos, cada vez mais fico impressionada com a força de vontade e a persoanlidade dela.

E g-suis,como ela pode estar ainda mais linda ? :0

Sem dúvida deve ser um reflexo da força interior.

Só de pensar que não vou ver o show, ai ai :(

E muito pior que isso, não ver a sua reação, sua emoção nesse momento. [Hunf]


PS: Ficou babadeiro seu espaço.
;)




Te amo, saudade.

CarlloBraga ♠♣ disse...

madonna ....
ela está em tdo ....

e está chegando a hora ....